Motorista de carreta que causou acidente com 12 mortos é preso

Carreta colide com onibus

Motorista de carreta teria invadido pista e atingido o ônibus. Ele responderá por homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local

Por Metropoles: São Paulo — O motorista da carreta que colidiu com um ônibus em tragédia que deixou 12 estudantes mortos no interior de São Paulo será preso em flagrante e responderá por homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente, segundo a Polícia Civil.
O homem, de 51 anos, teria invadido a pista e atingido o ônibus de estudantes. Após a colisão, ele recebeu atendimento médico no Pronto Socorro Álvaro Azzuz e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Franca, onde está sob escolta policial. As informações são da Secretaria da Segurança Pública.
Ônibus ficou destruído após acidente com carreta na região de Ribeirão Preto, no interior de SP.
Pelo menos 12 estudantes universitários que estavam dentro o ônibus morreram no acidente.
Atléticas de universidade lamentam morte de 12 estudantes em acidente.
Estrada onde ocorreu acidente entre ônibus e carreta era usada como rota alternativa devido a obra em ponte.
Destroços do ônibus e objetos dos passageiros ficaram espalhados na pista.
O ônibus viajava com 30 estudantes em direção a São Joaquim da Barra, na mesma região, quando colidiu com um caminhão na Rodovia Waldir Canevari, a 17 quilômetros de Nuporanga. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h55 dessa quinta-feira (20/2) para atender a ocorrência.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Rádio Dourada FM
Rádio Dourada FM
LIVE